domingo, 3 de outubro de 2010

Filmagem!

Gente!
É a segunda vez que estou escrevendo esse post, pois apaguei sem querer o post que eu escrevi. Não sei se esse vai sair tão bom quanto o outro, mas vamos lá...

Eu sempre tive uma coisa em mente: filmagem não era a minha prioridade, logo, não queria gastar muito com isso. É aquela coisa, todos sabem que ninguém tem paciência para assistir... Por outro lado, eu fiquei pensando em mil coisas no meu noivado que não me lembro direito as lindas palavras do meu sogro. Nesse momento uma filmagem seria útil! Logo, mandei email para algumas empresas pedindo o orçamento, bem como pedi ajuda para as novinhas brasilienses e blogueiras! Assim, com MUITOS orçamentos em mãos, comparei os preços e os serviços que eram oferecidos.
Desse modo, marquei de ir junto com o Gustavo conhecer o trabalho da RECordar. O Reinaldo e sua esposa nos receberam bem, assim como foram flexíveis na hora de negociar! Além disso, descobrimos que o nosso fotógrafo, o Cláudio Andrade, freqüenta a mesma igreja que eles e fotografou o casamento deles! Enfim, gostamos do trabalho que eles nos apresentaram e estamos confiantes de que teremos uma filmagem conforme o que estamos esperando!
O meu sincero agradecimento as meninas que me enviaram os emails com orçamentos. A RECordar estava entre esses orçamentos que vocês me passaram!
Desejo boa semana à todos!

20 comentários:

  1. Excelente dica... ainda não fechei esse item. :*

    ResponderExcluir
  2. Thata, que sintonia!!!
    Escrevemos um post muito parecido e no mesmo dia!
    Adorei! Beijo, flor, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Thatha, eu tb pensava a mesma coisa sobre filmagem mas é um recordação única,né mesmo? Tenho certeza que seu vídeo será lindo!
    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Filmagem é muito importante sim!!
    Com certeza as pessoas não terão paciência de ver, mas você verá todos os dias no início! rsrs
    Para relembrar quem estava presente, as músicas, os votos, as expressões...
    É essencial!
    Que bom que já fechou!

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais,
    td bem?
    ja acompanho o blog mas ainda num tinha comentado...heehe
    Então acho a filmagem um item legal pq além das fotos é uma forma de recordar o casamento em movimento né...
    Queria te pedir um favor...se tiver como vc poderia me mandar os orçamnetos que vc tem?não conheço nenhuma empresa de filmagem então não sei nem p/quem pedir!
    meu e-mail é:marianabrosa@ig.com.br
    Brigada!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Que bom que encontrou a sua filmagem...
    Sei que te mandei um orçamento deles, mas era do começo do ano... vc se importaria de mandar o seu orçamento, para mim (pbcasamento@gmail.com)?
    Quero fechar esse item logo também...
    Beijos!
    Barbara

    ResponderExcluir
  7. Filmagem é bom para esses momentos que nao lembramos pois a emoção fala mais alto e adoro ver aqueles video de melhores momentos!

    ResponderExcluir
  8. Oie! Mto obrigada por me visitar!
    BJuss

    ResponderExcluir
  9. Oi, Thata!
    Não sei oque aconteceu com meu blog, minha id do gmail foi excluída e o blog encerrado! Não sei quem fez isso, mas se for invasão, espero que essa criatura encontre algo melhor para fazer na vida do que destruir as postagens dos outros.
    o minicasamento.blogspot.com desapareceu, e 5ou4barbara não existe mais no gmail.
    Meu casamento foi como esperávamos. Coloquei algumas fotos não oficiais no Orkut.
    Apesar do ocorrido com o blog e o e-mail, estou feliz, graças ao casório e a lua-de-mel.
    Beijos,
    Bárbara.

    ResponderExcluir
  10. Parabééns flor!
    eu axo super digno a filmagem!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Thatha!!
    Consegui recuperar meu blog!

    Beijos,
    Bárbara,
    minicasamentodf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Emails respondidos, os orçamentos foram "socializados"!
    :***

    ResponderExcluir
  13. Olá, parabéns pelo blog. Você pode me passar algum orçamento de fotógrafo, filmagem e cerimonial se você tiver? anacarmona12@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Trabalho com casamentos...e sempre digo as minhas noivinha: Foto é a lembrança estática(congelada)...hihihi, vc verá coisas que jamais veria com tanta emoção, e a filmagem é a lembrança em movimento... vale super a pena ter!

    beijocass

    ResponderExcluir
  15. Olá Thais, estou ficando viciada em blogs de casamento... acho que é a oportunidade de compartilharmos um momento unico e tao esperado como este. Apos ver algumas filmagens e pedir orçamentos para outros, conheci o Tiago da TLD.. simplesmente fantastico a gravaçao dele..olha que já estava pensando em nem colocar filmagem, mas apos conhecer seu trabalho mudei os meu conceitos relacionados a isso... fica a dica

    ResponderExcluir
  16. Olá... o Reinaldo é irmão da cunhada do meu noivo, rsrsrs vcs entenderam ne... Bom nós fechamos com ele também e ficamos bem contente com o contrato. E o trabalho dele é simplismente fantástico... BJiM

    ResponderExcluir
  17. Oi Thaís, conheci seu blog! Já aproveitei várias dicas. Será que você pode me passar o contato e o orçamento da RECordar? (andreia.stf@gmail.com)
    Muito obrigada!
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  18. Kelly, cadê o seu blog??? Faça um!!!
    Andreia, vou te mandar o email!

    ResponderExcluir
  19. Oi.. será que tem como você me enviar o orçamento da empresa de filmagem que você fechou?
    o meu e-mail é na.medida.o.casamento@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. rs.. tb vim aqui pedir orçamento e/ou SITE deles. carolsofia@gmail.com

    ResponderExcluir