quinta-feira, 17 de março de 2011

Chá de Cozinha!





Como já disse, meu chá de panela vai ser 4 meses antes do meu casamento. Sim, QUATRO meses antes! Se vocês não leram os posts antigos, eu explico... Estou escrevendo a monoografia, uma pesquisa, fazendo estágio em um hospital e em uma ONG (sendo que no final do semestre tenho que entregar 2 artigos sobre esses estágios). Também estou na fase prática de um curso de formação. Como todos os compromissos vão ser até julho (mês do meu casamento), sei que se eu não fizer o chá agora vou acabar desistindo quando estiver na correria para entregar tantos escritos.

Estou terminando de entregar os convites e o tema foi escolhido: Havaiano! Escolhi o tema por ser fácil de decorar e preparar comes e bebes! Além disso, é divertido e fácil das convidadas se caracterizarem!

A lista de presentes tem sido o problema... Muitos gostam da lista, alguns não. Mas resolvi fazê-la... Pesquisei e resolvi colocar a lista na Kaza Chique, mas tive e estou tendo alguns probleminhas lá para quem quer comprar via internet. Com isso, coloquei uma lista na Etna! Confesso que conheci a pouco tempo essa loja e AMEI! Acho que no casamento vou colocar a lista lá também!

Como o chá vai ser na minha casa e estou contando com a varanda, estou orando para que não chova! Deus sempre ouve minhas orações e creio que vai dar tudo certo! No mais, mostro as fotos depois!

E vcs, estão pensando em fazer como????
Ah! Sugestões são bem vindas!!!

10 comentários:

  1. Olá ... por enquanto eu ainda não pensei o tema .. mas isso é algo que tenho pesquisado bastante, a vida de uma noiva estudante, que trabalha e faz estágios não é mole não sei exatamente como é ;/
    mas Deus providência td e acho o maximo vc antecipar o Chá pra não perder a "vibe" depois.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza seu Chá vai ser Lindo =)

    ótima escolha de tema, realmente é mais fácil.

    Beijos Querida
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!
    O meu vai ser dia 02/04 o tema será galinha da angola!!!
    As lembracinhas serão aventais lindooosssss bordados com a galinha (minha sogra quem bordou). E os enfeitinhos de mesa serão temperos (salsa, pimenta, cheiro verde...plantados em latinhas lindas!!!
    Beijosss
    Seu blog é otemoooooooooooooooooooooooooooo!!!!
    Clara

    ResponderExcluir
  4. O que importa é fazer a festa! Tenho certeza de que vai ser linda! A minha vai ser tipo festa junina ou fazendinha... algo por aí rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Meu chá de panela foi uma delícia, chamei homens e mulheres e foi super divertido!!!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. Esse item tô começando a pensar só agora mas cada dia eu quero um jeito kkkkk
    Mas independente de ser 1 mês ou 4 meses antes será ótimo e super divertido.

    ResponderExcluir
  7. Adorei... o seu blog!
    Acho q vou ficar aqui te acompanhando,já estou te seguindo!!!
    Passa lá nos meus blogs,depois vc fala oque achou.
    leneart.blogspot.com
    novinhaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. seu chá vai ser muito fofo e vai ter a sua cara...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma amiga que fez o chá em novembro e o casamento dela só era em abril... Eu fiz o meu com 2 meses de antecedência e acho que não há problema em fazer com 4 meses. Vai ser lindo de qualquer jeito!!! bjoo

    ResponderExcluir
  10. Amiga!
    O seu chá será lindo.. e eu estarei lá para conferir..
    Bjs

    ResponderExcluir