segunda-feira, 11 de abril de 2011

Apresentando meus padrinhos (parte IV) + Convites do casamento!



Vcs estão entendendo o que quer dizer essa primeira foto bizarra?

Ok, eu explico! São os convites do casamento, sexta-feira fomos pegá-los na Gráfica Relevo!!!! No sábado pela manhã, quando encontrei o Gustavo e seus pais, oramos a Deus agradecendo por eles! Como disse meu sogro, é a primeira materialização do que vai acontecer no dia 23 de julho!

Na verdade, o convite em si está pronto, assim como os convites individuais, tags e lista de presentes. Mas ainda teremos que fazer o laço chanel e plastificar os quase 200 convites. Para isso, hoje minha mãe foi a Taguatinga com minha vó comprar o material! Nas próximas semanas vcs já sabem o que eu, minha mãe, sogra e madrinha estarão fazendo, ok?

Mudando de assunto, até hoje não consegui terminar de apresentar meus padrinhos, então vamos continuar! O João Paulo é, sem dúvidas, o primo mais próximo e que mais participou da minha vida! Quando forró ainda não era popular, ele era meu companheiro de dança – eu o levava para as festas de 15 anos que eu era convidada para ter com quem dançar! Enfim, adoroooo esse meu primo, que não foi apenas meu companheiro de forró, mas, até hoje, é um primo querido que adoro conversar, que nunca esquece do meu aniversário, que me mata de tanto rir com suas histórias!

É isso... Estou doida para receber o resto das fotos do chá para postar! E também para contar a vocês a novidade sobre a prévia do vestido, tenho certeza que vcs vão adorar!

Boa semana a todos!

11 comentários:

  1. É legal ver o convite assim, né???
    É bom demais essa fase!!!
    Ai ai ai que saudade!!!

    ResponderExcluir
  2. O meu convite fica pronto essa semana =)
    Ansiedade!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Menina!! do doida pra pegar o meu...pela segunda vez!! hahahaha. Boa sorte!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa semana será de trabalho duro, hein?!
    É tão bom ver as coisas se concretizando né?
    Boa sorte na montagem dos convites!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Então esta semana será de trabalho para deixar o convite lindão =)
    Que delicia ver tudo tomando forma né!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa que legal, CONVITES PRONTOSS EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA te amo !

    ResponderExcluir
  7. Amiga!
    Parabéns e fico muito feliz que tudo esteja andando tão bem...
    Precisando de ajuda, só chamar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    As forminhas são em média R$1,10 na L&J. Mas tem umas bem bonitas. Caro, né?
    Por isso minha mãe prendada está fazendo =)

    ResponderExcluir
  9. Tô curiosa Thata!!! Deve ter ficado lindo!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Eba, eba! Conta logo sobre o vestido! Que bom que os convites chegaram... ainda tenho que mandar o texto para eles.

    ResponderExcluir