terça-feira, 6 de dezembro de 2011

FINAL FELIZ!



Criei o blog pelo impulso... Quando tive que criar o nome, pensei “thaisvaicasarem2011”. Naquela época, o casamento parecia tão distante, ainda seria em 2011, um ano que nem tinha chegado. Mas, as noivas sabem, o tempo passa super rápido! Hoje estou casada e já tem 4 meses!
Todas as noivas que tem blog sabem o quanto é uma experiência única... Poder compartilhar informações de fornecedores e, principalmente, fazer novas amizades, compartilhar sonhos, vitórias e angústias!
Agradeço a Deus por esse tempo em que me propus (mesmo que com pouca assiduidade) a postar, compartilhar e aprender por meio do blog! O blog é uma lembrança “concreta” de como foi realizar esse sonho de me casar com o Gustavo!
Conheci muitas pessoas especiais e que, de certa maneira, sem saber, colaboraram para que essa fase de preparativos se tornasse muito especial! Camilla, Diana, Anna, Sabrina, Fernanda Benevides, Susanna, muito obrigada! Entretanto, gostaria de agradecer especialmente a 4 noivinhas que tive mais contato e que deixaram marcas indescritíveis.
Amanda! Fui a primeira seguidora do seu blog! Rapidamente marcamos um encontro com nossos noivos e a amizade surgiu de forma espontânea. Fomos a eventos casamentícios juntas, mas a nossa amizade ultrapassou essa dimensão da nossa vida. Amanda, já aprendi muito com vc e sei que tenho muito mais a aprender! Eu e o Gustavo estamos na expectativa pelo casamento de vocês!
Talita! Já a conhecia dos eventos de noivas, mas, meses antes do meu casamento, ela começou a fazer jump na academia a qual eu freqüentava e acompanhou de perto os últimos meses dos meus preparativos! Adorei compartilhar com ela e também adorei compartilhar os preparativos do seu casamento! Ah! O casamento dela foi super lindoooo! E o primeiro que eu fui casadinha!
Juliana! Nos conhecemos na inauguração do Ateliê da Débora Morais e já tivemos afinidade de cara! Eu e ela vivemos uma situação interessante em relação ao aluguel do vestido de noiva. Enfim, sem perceber, criei um carinho enorme por ela e adorei acompanhar seu blog e encontrá-la nos eventos! No casamento da Sabrina, já casadas, batemos um papo muito legal com nossos maridos e ainda vamos marcar algo!
A Aline é um doce de pessoa! Sempre presente no blog comentando e eu tbm adorava seu blog! Na verdade, adoro, porque é um dos poucos blogs que ainda entro!
Obrigada a todos que leram, comentaram e torceram por mim! A vida de casada está ótima e estou muito feliz!
Thaís Mendes Vasconcelos Simonaci (#meu novo nome)

Novo blog: www.olumiar.blogspot.com.br
 

20 comentários:

  1. Adorei o post! Realmente essa fase de preparativos é algo único em nossas vidas e só quem é noiva entende nosso coração! Parabéns pelas belas amizades conquistadas! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Esse não foi um post de despedida não né?
    O blog foi muito bom nos meus preparativos também e sou muito feliz pelas amizades que fiz, dentre elas está a sua. Ainda bem que comecei a fazer jump né? foi muito bom poder fazer parte dos seus preparativos (mesmo que nos finalmentes) e fiquei muito feliz em ser convidada para o seu casamento.
    Saudade de por o papo em dia.

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!!
    Que saudades do seus post's...

    Concordando com a Tatah, esse ñ foi um post de despedida não né?
    Obrigada pelo elogio! É super recíproco..
    Agradeço muito a Deus por tÊ-los por perto, acompanhando com detalhes a preparação para o nosso grande dia.. pela a nossa amizade e por ter a oportunidade de crescer contigo e, aprender..

    Que Deus abençoe muito o seu lar, a sua família, a sua vida, o seu futuro..

    Estarei sempre por perto!

    Saudades!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo, Thatha!!! Você é uma fofa e seu blog um cantinho muito especial!!! Continua com ele, vai?! Seu casamento foi lindo, e com certeza vai inspirara muitas noivinhas. Parabéns por tudo!!! bjo

    ResponderExcluir
  5. É muito bom te ver feliz assim!
    Beijão,
    Nana.

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooo!!! Uma alegria enorme, não é mesmo?!
    Parabéns!
    E foi tudo fofo...Adorei!!!
    Super bjoo

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo o seu blog, passa la no meu e segue tbm, please! Bjoks!

    http://giselesanthiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vim retribuir sua visita no meu blog. Ameiiii o recadinho que vc me deixou lá. Fico feliz que seu casamento tenha sido tão lindo e abençoado e que agora esteja torcendo pelas suas amigas.

    Beijos, B

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Adorei seu blog,muito bom mesmo, se encaixa perfeitamente no perfil que estou procurando para fazer parte do meu Portal.
    Se quiser fazer parte do "Portal de Blogs Teia" é só me fazer uma visitinha,espero que aceite.
    Até mais

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog e seus relatos!!
    Que peninha que acabou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que bom, Gabriela! Que vcs tenham um casamento abençoado!
    bjooo
    www.olumiar.blogspot.com.br (novo blog)

    ResponderExcluir
  12. Oi Thais, passei aqui pelo blog e já estou seguindo, amei saber um pouquinho sobre os detalhaes do teu casamento(lindo por sinal!!), parabéns e que Deus esteja t abençoando muitãooooo!!
    Bjos'sssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Oi Thais,
    Que delícia se casar!
    A foto está linda.
    Parabéns.
    Estou seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Thaís! Vim aqui agradecer sua visitinha no meu blog e conhecer melhor você.
    Espero que sejam felizes como sou com meu maridex há 30 anos.
    O amor é lindo e deve ser cultivado todos os dias, lembre-se!
    beijos cariocas


    ResponderExcluir
  15. Oi Thaís,
    Passando para te desejar uma boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Felicidades pra vcs, que vivam com mto amor e harmonia!


    Acabei de conhecer seu blog! E estou amando...

    Já virei sua seguidora,

    Se poder me faça uma vistinha e se gostar me siga tbm...

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  17. que momento! espero um dia poder sentir tudo isso

    Beijos
    Rafa

    ResponderExcluir
  18. Thaisssssss.... vc ainda está na lua-de-mel rs... é mto gostosa essa fase!!!

    Cuidar da nossa casinha tb é bommmm demais... e as amigas que fazemos na fase de noiva, acho q levaremos para sempreeeeeeee rs... vi o seu casei, e foi tudo emocionante... ai ai... dá vontade de casar de novo!

    ResponderExcluir
  19. Olá Thaís!! Daqui a pouco me caso tb...não vejo a hora! Deve ser muito emocionante! Fotos lindas.

    ResponderExcluir