quarta-feira, 18 de agosto de 2010

“Quem casa quer casa!” / Já temos endereço!

Eu e o Gustavo constantemente ouvimos a pergunta: “Onde vcs vão morar?”
Claro que tínhamos algumas alternativas, já que sem um lugar para morar, com certeza seria impossível tomar a decisão de se casar... Embora fosse uma opção morar de aluguel, este não era o nosso primeiro plano.





De verdade, eu já estava me preparando para ter fechada essa questão de moradia apenas meses antes do casamento, visto que imóvel em Bsb é caro. Já me imaginava desesperada para resolver tal situação! Mas eu creio em um Deus maravilhoso, que desde que eu e o Gustavo tomamos a decisão de casar, Ele tem feito como diz na Bíblia: mais do que tudo que pedimos ou pensamos! Agradeço a Ele pelo presente!

Agora eu e o Gustavo ficamos pensando na decoração, em como queremos cada cômodo! Acredito que quando mudarmos para lá, vamos ter o principal. O resto podemos fazer com o tempo, pois mesmo que demore valerá a pena termos nossa casa do jeitinho que a gente pensou!

Bjooooooo!

13 comentários:

  1. Que lindooooo!!! Parabéns!!!
    Que Deus abençoe muito seu lar... olha o peso SEU LAR!!!

    Muitas felicidades para vcs!!!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. é isso aí..pé no chão..calma..
    e td dá certo!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tha, é sem dúvida a melhor escolha, a melhor sensação que tive na minha vida foi quando peguei a chave da minha casa, como é bom! Parabéns viu, só nós que moramos nessa terrinha sabemos como somos abençoadas por conseguir a nossa própria casa. Parabéns!
    BeijoCa

    ResponderExcluir
  4. Eba....parabéns...
    nada como ter um lar para chamar de nosso!!

    Que Deus abençõe grandemente a vida de vocês!
    beijooo*

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha, vim retribuir a visita e me deparo com essa ótima nóticia!!!

    Parabéns \0/, ter um lugar pra chamar de nosso é o melhor!!!

    Beijokas e já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  6. Amiiiga...fiquei super feliz com a notícia..Deus realmente tem feito tudo perfeito...glórias a ELE..cada dia vc vai ter uma nova surpresa e uma melhor q a outra...grande beijo e saudades!

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha!

    Ter um lar é maravilhoso!

    Estou vivendo isso e digo: Deus faz muito além do que pensamos!

    Parabéns e que o Senhor abençoe!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Thaís,
    GLORIA A DEUS por mais essa benção na vida de vocês!!!!!
    Que este lar não seja apenas a casa da Thaís e do Gustavo, que ele seja a morada de Deus também.
    PARABÉNS!!!!!!!

    (:

    ResponderExcluir
  9. Ai, q lindo, Thaííísss!!! Parabéns! Que Deus continue abençoando e fazendo prosperar o lar de vcs! Ano q vem vc tem q marcar uma reuniãozinha só com as meninas na sua casa, hein?! Hehehe =P
    Bjooss,
    Thayse

    ResponderExcluir
  10. Pode ser interessante para você :)
    http://noivamuitoneurotica.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Conheci seu cantinho e adorei! Já estou te seguindo!

    Essa fase de casa decidida é tao bom, né?! Passei seis meses sem nem saber qual a cidade que iria morar, mas agora ta tudo certo!

    |Depois da uma passadinha lá no meu blog!
    http://casamentob.blogspot.com

    Bjossss
    Barbara

    ResponderExcluir
  12. Meninas, agradeço os comentários! É muito bom dividir nossas conquistas!
    Thayse, com ctz iremos marcar uma reuniãozinha lá em casa ano que vem!
    Raquel, obrigado pela dica do site!
    bjooo enorme!

    ResponderExcluir
  13. Oi passando por aqui pela primeira vez e li seu post,casa nova tem suas vantagens pode fazer tudo do seu jeitinho como eu ganhei a minha e tive apenas que fazer unas reformas ai tive adaptar os espaços com meus moveis!

    ResponderExcluir