domingo, 5 de setembro de 2010

Novidades!







Bom, sei que dou uma sumida entre um post e outro, mas faz parte da vida! Nesse tempo em que estive sumida poucas coisas fiz em relação ao casamento, já que olhei bastante coisas antes. Novidades:
- Fui a uma demonstração da Minueto com a minha sogrinha! Foi bom ouvir algumas músicas e começar a pensar quais instrumentos são importantes para nós e para o tipo de música que vamos escolher. Devo contratar quatro ou cinco instrumentistas. Tão difícil quanto escolher os instrumentos, é também escolher as músicas!
- Já fomos à igreja com a Valdelice e finalmente ela nos mandou o orçamento do serviço dela (praticamente tudo): Buffet, ornamentação, bolo, doces, buquet, ... Agora vamos assinar o contrato e claro, começar a pagar!
- Final de semana passado fomos ao NOSSO (como é bom falar isso) apartamento ver como andam as coisas! Infelizmente chegamos tarde e não pudemos subir, mas tiramos fotos lá na frente, na garagem e perto da piscina.
- Também no final de semana passado, fomos ao Extra e Leroy Merlin com meu sogro e minha sogra! Motivo? Olha eletrodomésticos, coisas de decoração e etc. É bom porque aos poucos vamos amadurecendo as idéias de como queremos as coisas (marca e modelo)!
Quero agradecer as pessoas que acompanhado meu blog mesmo sem comentar! Muitas amigas têm me falado que não sabem mexer no blog e na verdade, nem eu sei direito!
Bjooo enorme!!!!

7 comentários:

  1. muito bom td isso neh?!!! Boa sorte com td...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. kkk deixamos comentários praticamente simultaneos!!! pois é menina eu tbm sou muito indecisa, q bom q fiz aquele post pois atraves dos comentarios pude ver q não sou somente eu q sou assim kkkk
    bjhos

    ResponderExcluir
  3. Coisa gostosa ver as coisas da casa!!

    ResponderExcluir
  4. Delícia ver o futuro lar né? Bjs e boa sorte com td!!!

    ResponderExcluir
  5. Thá...

    Estava com saudades de vc!
    Poxa...que gostoso ver as coisas começarem a andar hein!
    Quanto ao cabelo, menina, a malhor coisa é Kerastase. Máscara, ampolas...tudo isso fez o meu parar de quebrar e crescer bastante!

    Não some não.

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Olá, nem pergunte como encontrei seu blog! rs'
    Achei legal a ideia de compartilhar sobre seu casamento por meio de um blog.
    Muita sorte pra você nas escolhas!:)
    Tenho um blog tbm e gostaria mto que vc passasse por lá :)
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Menina, depois que você deixou um comentário (super fofo) lá no Noiva em BH, vim correndo espiar seu blog e... Adorei! Identificação total. Nem sabia onde comentar! Escolhi o post do lar doce lar porque estou comprando um apê na planta e o prédio é muito parecido com o seu. Sei o quanto é boa esta fase de sentir que nosso cantinho está ficando pronto...

    Mas confesso, também curti o post em que você veio a Minas (não tem como não falar, né?), o post com o texto do seu noivo (coisa mais linda), o post do fechamento de mais um contrato (fala sério... dindin gasto com prazer, heim?)... enfim, aos poucos vou falando mais.

    Já estou te seguindo.
    Beijo flor, Dani

    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir