terça-feira, 28 de junho de 2011

Diversos (chá de lingerie, carro do big day, ...)


Faltam 26 dias para o meu casamento e a ansiedade só aumenta... Enfim, quero compartilhar com vcs novamente as novidades...
Eu nunca gastaria dinheiro alugando um carro para me levar a igreja e etc. Respeito quem acha isso importante, mas, para mim, é um dinheiro gasto sem necessidade. Logo, não sabia ao certo como seria...
Semana passada minha mãe disse que o sócio do meu pai falou que irá disponibilizar o carro e o motorista dele no dia do meu casamento! Fiquei super feliz! Problema resolvido sem eu precisar me preocupar muito!
Ontem me ligaram do Ateliê da Débora Morais para marcar as provas! Farei a primeira na semana que vem (é só tirar as medidas) e a segunda já está marcada também! Essa deve ser a mais emocionante... Experimentar o vestido pela primeira vez com as minhas medidas exatas!
Eu estava na maior dúvida sobre fazer ou não fazer Chá de Lingerie... Com o apoio da minha mamis, do Gustavo e da madrinha Rosângela, resolvi fazer! Não quero deixar de aproveitar nenhum momento dessa fase pré-casamento, pois acontece só uma vez na vida... Será esse sábado à tarde, bem simples e para poucas pessoas! Ah! Nunca fui a um Chá de Lingerie, logo, não tenho dúvidas que será mais que especial!
Acho que é isso, agora é assim, sempre com pequenas novidades!

10 comentários:

  1. Que legal, Thatha! Um ótimo chá de lingerie para você!!! E que bom que todos gostaram dos convites... os elogios compensam todo o trabalho, né? Depois mostra pra gente como ficou! bjos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vale a pena fazer o chá de lingerie. É um ótimo momento para passar com as amigas, fora que lingeries novas é muito importante!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vai ser muito bom. Com certeza!!! Fico mega feliz por vc. E o coração, tranquilo ou ansioso? Bjs
    Cleid

    ResponderExcluir
  4. Tããão pertinho...eu tb não queria gastar com motorista e confesso que acho estranho mas ao mesmo tempo não queria encarregar ninguém da família para me buscar no salão e depois levar pra noite de nupcias, o jeito é alugar :p
    Tenho certeza que seu chá será super especial!
    Bjokas pra você...companheira de jump :)

    ResponderExcluir
  5. Chá de lingerie deve ser o máximo, ganha-las é ótimo !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc, tbm não gastaria dinheiro com aluguel de um carro,
    Chá de lingerie deve ser bem massa.
    Ameei o blog e estou seguindo.

    Beijos
    Noivinha Brú

    ResponderExcluir
  7. Menina, tá mega perto!!! O tempo vai passar mais rápido ainda a partir de agora ;)
    Eu estava tranquila pq fiz tudo o que quis!!! Saí na véspera pra relaxar e no dia, antes e ir para o salão de beleza, passei pra dar uma olhadinha na decoração (ver que estava tudo lindo me fez ficar ainda mais calma). O importante é vc fazer o que tiver no seu coração, ok?! Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Amiga..
    reta final né?
    Deus está arquitetando cada detalhe com muito carinho..

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Êêêê!!! Casamos no mesmo dia sim =D
    Falta pouquinho!!! Bom chá pra vc!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  10. Realmente, eu tenho que concordar. A lista de convidados é a parte mais difícil e estressante. Tá chegando o seu diaaa! Super ansiosa para te ver vestida de noiva... como eu já sei como é o seu vestido, tenho certeza de que você vai ficar linda (também não é muito difícil você ficar linda, né?) rsrs. bjos

    ResponderExcluir