quarta-feira, 6 de julho de 2011

Alegrias de uma noiva a 17 dias do casamento!




Gente, estou quase de férias permanente! Hoje apresentei minha monografia!!! Mesmo não sendo o foco do blog, gostaria de compartilhar que fiquei com a nota máxima, bem como os avaliadores elogiaram bastante! Não esperava tanto! Estou super feliz!
E noiva é assim, uma coisa atrás da outra... Nesses dias que passaram, peguei meu passaporte, escolhemos o hotel da noite de núpcias (presente da tia-madrinha Elisângela), mamis fez o cabide para o vestido e ontem fiz a minha prévia de noiva! Infelizmente, as fotos vou postar só depois do casamento, mas estava louca para compartilhar com vcs, adorei o resultado! Mais uma vez muitos pontos positivos para meu fotógrafo, Cláudio Andrade!
Sábado passado teve meu chá de lingerie! Foi bem simples, já que resolvi de última hora... Algumas amigas faltaram, mas mesmo assim gostei! Foi mais um momento para estar com pessoas queridas! Minha tia-madrinha fez algumas brincadeiras leves, do jeito que eu gosto! Em breve posto as fotos! Ah! Ganhei lindaaas lingeries! Falei para minha mãe que as amigas-convidadas tiveram mais bom gosto do que eu! As lingeries que eu ganhei são mais bonitas do que as que eu comprei!
Voltamos a usar nossa aliança de namoro, já que as alianças precisavam ser polidas e gravadas! No mais, direto recebemos algum presente, essa parte também é muito legal! Já providenciamos os cartões de agradecimento e vamos começar a entregar!
Enfim, agora que finalizei a monografia, estou livre para correr atrás dos preparativos finais do casamento! Falar nisso, noivas brasilienses, entendi porque muitas fazem as forminhas de doces, é muito caro... Estou até repensando se vou gastar dinheiro com isso. Alguém tem algum lugar para me indicar, quero comprar? No Taguacenter já fui, mas tinha pouca opção!
Prometo que os próximos post serão com boas novidades e fotos, ninguém merece esses posts que falam de muitos assuntos de forma breve!


*Fotos tiradas pela mamis no dia da prévia! Na primeira, olha a minha cara de "o que ele está fazendo com a minha franja?"

17 comentários:

  1. Parabéeens pela mono! É um momento mto especial. No dia da minha eu chorei muito! De alívio, de alegria...

    Está chegando hein??? Toda sorte do mundo pra vc nesta reta final. Eu ia indicar o Taguacenter para as forminhas... Não conheço outro local...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia hein, nota máxima na monografia, preparativos finais para o grande dia!!! Aproveite muuuuitoo!!


    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Parabén lida!!! É muito bom se livrar da monstrografia né??? rsrsrsrs

    Vc deve ter ficado ainda mais linda!!!!

    Parabéns e muita sorte nos tramites finais!

    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Parabéns por todas as conquistas!
    Aproveite muuuitoooo cada momento!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Thais boa sorte nos preparativos finais!
    Aproveita muito!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que liiindo que tá chegando e que bom que agora pode pensar exclusivamente nos ultimos preparativos do casamento.
    Já estou curiosa pelo seu Casei rs...
    Te mandei msg no facebook.
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela monografia! E boa sorte com os preparativos finais. Tudo vai dar certo! Beijos!

    www.talitauoya.com

    ResponderExcluir
  8. Quanto notícia boa hein?! Que ótimo!
    Parabéns pela monografia! É maravilhoso quando ela passa podemos ver os bons resultados de tantos esforços ( e haja esforço nessas monografias né?!).

    ResponderExcluir
  9. Amiga linda!
    Está chegando!
    Vc deve ter arrasado de noiva... tenho certeza!
    Parabéns pela monografia!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Oie...
    que legal ja esta chenado o grande dia, a minha cerimonial me indicou a arabesco forminhas, coloca no ggogle, e uma loja de goiania mas tem otimo preço e boa qualidade.
    bjokinhas!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela monografia, realmente é um alívio. Agora é só aproveitar esses momentos finais.
    Quanto às forminhas, conheci umas lindas, o blog é: http://floremflor.blogspot.com, e a dona é uma simpatia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tá chegando, menina! =D
    Estou doida pra fazer minha prévia *-*
    Beijoo

    ResponderExcluir
  13. Oieee!!! Que susto quando o prazo, sério mesmo??? Fiquei curiosa por essa prévia,poxa! Que Deus abençõe cada segundo desse momento único!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  14. Indico as forminhas do site purorequinte.net
    São de papel, mas lindas e saem a 50 centavos a unidade.

    ResponderExcluir
  15. Oi estou aqui para convidá-la para conhecer meu blog! Se quiser participe do sorteio!
    http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sorteio-noivinhos-de-madeira.html

    ResponderExcluir
  16. Caramba! Quanta coisa! Parabéns pela monografia... você é uma pessoa muito dedicada e com certeza mereceu cada elogio. Amei a cara de "o que ele tá fazendo com a minha franja" kkkkkkkkkk. Suas fotos da prévia devem ter ficado maravilhosas, mal posso esperar para vê-las. Quanto às forminhas, dá uma olhada na A Festiva, na Parabéns e no blog Coisinhas de Noiva. bjos

    ResponderExcluir
  17. Que delicia heim ?
    Eu também acabei de me formar, parabéns pela sua monografia !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir