quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cabelo e Maquiagem!

Oi, gente! Sei que eu disse que iria escrever sobre o noivado, mas adiei! Ainda não estou com todas as fotos e eu quero selecioná-las para colocar aqui as melhores! Já adianto que foi legal! No início fiquei bem tensa, mas depois deu tudo certo!
Hoje acordei decidida a fechar meu cabelo e maquiagem! Já tinha um tempo que comecei a pesquisar em blogs, perguntar a algumas noivas, bem como pedir indicação de fotógrafos sobre o trabalho dos profissionais de Brasília nessa área! Nesse sentido, foi com muita segurança que sem ir pessoalmente conhecer o trabalho de outros profissionais fechei contrato com o Luiz Carlos. Ele me atendeu pessoalmente e tive a oportunidade de conhecer o espaço. Gostei, mas confesso que esperava um ambiente mais sofisticado. De qualquer maneira, sai segura e com a certeza de que corresponderá as minhas expectativas!
Fechei com ele cabelo e maquiagem para a prévia e para o dia do casamento, assim como a maquiagem para o ensaio dos noivos! Ah! Para o dia anterior ao casamento, marquei um banho de lua!
Pensei que eu iria ser a primeira noiva a marcar no dia 23 de julho do ano que vem, contudo, já havia outra noiva marcada. Foi interessante saber disso para corroborar o que eu e muitas noivas pensam: marque tudo com antecedência, principalmente se vc quer os profissionais tops!
Acredito que cabelo e maquiagem é uma parte em que não se deve ter a preocupação de economizar!

7 comentários:

  1. Nossa me preocupo muito. Ser a imagem registrada pelo resto das nossas vidas!!!

    Eu quero visitar alguns salões e conhecer os portifólios. Ainda não sei como vou querer o cabelo, quem sabe não me inspiro.

    Você já tem algum?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Diana!
    A única "certeza" que tenho é que não quero o cabelo totalmente preso...
    De qualquer forma, te sugiro olhar os penteados nos sites de alguns profissionais de Bsb:
    www.luizcarloscabeloemaquiagem.com.br
    www.tonifeletti.com.br
    www.clovesnunes.com.br
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Excelente escolha thata! Eu gostei muito do trabalho do Luiz Carlos, mas acabei fechando mesmo com o Ricardo Maia. Nesse item estamos bem assistidas aqui em Bsb, apesar de todos terem um preço bem salgado :/, mas como vc disse, nesse item não se pode economizar.

    Ahhh.. Diana: minha cunhada se produziu no salão que chama studio up, fiquei surpresa, não os conhecia, ela e minha sogra estavam com a maquiagem e o cabelo impecáveis!

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Conheci seu blog hoje!!
    Cabelo e maquiagem não são muito preocupantes para mim pq vou me arrumar com uma pessoa que é minha cabelereira a alguns anos,acho que não me sentirei segura se não for com ela!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Concordo quando vc disse que cabelo e maquiagem não se pode economizar...Parabens pela escolha e pelo blog, ta fera. Quero ver logo as fotos do noivado, deve ter sido "tenso" hihihih...
    Acho que quando eu for casar vou fazer um blog tbm.
    Tenho certeza que vai ficar tudo lindo no seu casamento.
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Thá...que bacana que já fechou isso. Eu nem comecei a pensar!!
    Com certeza tem que ser algo especial. Já ví meninas lindas virarem noivas sem-graça por causa de um penteado xoxo. E já ví também meninas normais virarem noivas espetaculares porque o penteado e a maquiagem realçaram suas melhores características.
    Tenho certeza que vc será uma delas!

    Tem dicas para dar??

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Fique tranquila Thata! Eles são muito bons profissionais! Também fechei com eles e amei! Depois se quiser te mando as fotos!
    Beijoooo

    ResponderExcluir