quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vestindo de noiva pela primeira vez!



Como estou doente e a médica pediu para que eu ficasse de repouso, essa semana tenho mofado na minha cama... Para preencher meu tempo, assisto televisão, leio monografia e claro, me distraio na internet! Desse modo, acredito que essa semana não vou resolver nada relacionado ao casamento, mas quero contar a vocês como foi a primeira vez que experimentei vestidos de noiva!


Minha tia tem uma casa de noivas em Paracatu (MG) e em dezembro do ano passado estavamos lá, pois tradicionalmente o natal é na casa dela! O Gustavo já tinha passado no concurso da Infraero e estava para ser chamado, logo, começamos a "ligar as anteninhas" para o assunto casamento!


Como o "Casarão das Noivas" funciona em sua própria casa, eu e minha mãe pedimos para minha tia abrir o Casarão para nós olharmos algumas revistas e buscar algumas idéias iniciais. Para minha felicidade, tia Mércia diz que gostaria de vestir alguns vestidos em mim e na minha prima, que casará em setembro deste ano!


Vesti cerca de 3 vestidos, mas estava levando muito na brincadeira! Depois de anos de namoro sonhando com o casamento, não conseguia "internalizar" que eu estava experimentando vestidos para ter uma idéia do que de fato quero para o MEU casamento! Minha mãe comentou que eu estava achando que o vestido era de 15 anos ou algo do tipo (e eu concordo com ela). Mas quando a minha tia colocou o véu no meu cabelo, eu olhei para o espelho e tremi... Naquele momento me vi como noiva, e mais, visualisei a minha entrada na igreja e o Gustavo lá na frente com os olhos lacrimejando de emoção ao me ver!


Resumindo, foi uma experiência interessante, emocionante e única! A minha tia me explicou alguns detalhes que vão me ajudar na hora de escolher o vestido, visto que há tipos de véus diferentes e é preciso saber qual combina melhor, ou mesmo modelos de vestidos de acordo com cada corpo. Acredito que também vai ser singular os dias em que eu for experimentar e escolher O VESTIDO, o que deve ocorrer uns 6 meses antes do casamento (pelo que li na internet acredito que esse é o tempo necessário).


Espero semana que vem fechar com cerimonial e fechar os detalhes da ornamentação! Agradeço a todos aqueles que tem visitado meu blog, aos que tem comentado tanto aqui como no meu email! E o meu agradecimento especial a Stella, noiva dona do site casamento 10! O site dela tem me ajudado bastante a pensar no que quero e nos serviços de qualidade em Brasília! Indico a todas!

13 comentários:

  1. gabriella morais tolenitno7 de julho de 2010 09:59

    Primaaaaaaaaa
    nossa fico mto mto Feliz por vc...
    lembro-me que nos encontros de familia, agente sempre sonhava com noss casamento ne?? heuehue
    o meu foi adiado sem previsões p planos hahaha
    mas que deus abençoe muitoooo sua caminhada para esta nova etapa tão maravilhosa.
    adorei a ideia do blog e é uma maneira de estar proxima a vc nesse momento tão lindo
    pode ter certeza q sempre vou acompanhar =]
    bjosss e felicidades
    Gabriella Tolentino

    ResponderExcluir
  2. Gaby!!!
    Valeu! Vc sabe que tá no coração!
    E qdo for a sua vez será um prazer compartilhar com vc tbm!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. aiii q gracinha... nossa.. momentos únicos mesmo!!!!
    parabéeens!!!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo prima! vou acompanhar sempre suas novidades viu! E que vc seja muiiiito feliz nas suas duas conquistas que vÊm por aí, a graduação e o casamento!Vc merece, é uma mulher linda por dentro e por fora!

    Beijo grande Lindona!


    Nayara.

    ResponderExcluir
  5. Nayara!
    MTO obrigada!
    Vc é muito querida por mim...
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Uaaaal...prima ta muito legal essa historia de blog....prometo que vou acompanhar direitinho pra quando for a minha vez....haushaush
    Lembrando que na minha frente ainda tem Maíta, Você, Nathalia e então eu....vai demorar um pouquinho. Mais acompanhar aqui a realização desse sonho que é SEU, vai ser muito gratificante pra mim.
    Tenho mó orgulho de você....e tenho certeza que se as coisas estão acontecendo assim é pq vc merece e Deus esta te honrando.
    Que ELe continue sempre te abençoando nessa nova etapa que vem surgindo, a graduação e o casamento. Que seja muito feliz!!

    Imagino que essa hora do vestido deve ter sido tensa ne? Hehehe, nem imagino quando será a minha, acho que assim como vc vou pensar que é um vestido de 15 anos.

    Beijos linda.
    E no que precisar....sabe como me encontrar..

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog.
    Em julho de 2011 vcs só irão formalizar o que Deus já havia determinado: Thaís e Gustavo feitos um para o outro.
    Felicidades para o lindo casal.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. O seu blog está lindo!!!!!!!!!
    AO ler o seu post sobre a sua experiencia com o seu primeiro vestido de noiva, eu me lembrei dos meus 15 anos, quando eu comecei a minha fascinação com vestidos de Noiva. Eu acho lindo D+!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Curta muito este momento pois é especial
    Continue assim =D
    Aparece lá na IPGII
    Bjus
    =D

    ResponderExcluir
  9. Sarah Vasconcelos12 de julho de 2010 12:47

    Thaais! Gosteei do blog *-*
    Deus abençõee sempree

    ResponderExcluir
  10. Thai, Parabéns pela idéia do blog!!! Adorei :) Bjs

    ResponderExcluir
  11. Noivinha, temos sapatos para o grande dia! São mais de 20 modelos e você escolhe a cor/tecido.

    http://mariannamachadoboutique.blogspot.com/

    ResponderExcluir