segunda-feira, 26 de julho de 2010

Enfim, NOIVOS!

Dia 20 de julho de 2010! Acordo como se fosse um dia comum, essa era uma estratégia para não ficar nervosa (funcionou em parte)!

De manhã, quando estava fazendo a unha, recebi uma mensagem do Gustavo. Era fato, estávamos um pouco ansiosos!

Busquei os talheres na casa da Ivânia (somos muito gratos por ela ter nos emprestado tudo), compramos as flores para a decoração, fui ao salão arrumar o cabelo, voltei para casa, coloquei as toalhas na mesa e organizei os talheres. Isso tudo com a ajuda da minha mãe e irmã! Até ai consegui fingir que isso tudo não tinha nada a ver comigo, mas ao começar a me arrumar, o coração ficou apreensivo...

A família do Gustavo chegou, nos cumprimentamos e ao sentarmos todos na sala, pensa o silêncio que se instaurou... Chamei a minha mãe no canto e disse: “Serve logo o jantar, faz alguma coisa porque já estou ficando agoniada”. Minha mãe olhou para o Gustavo e sorrindo falou: “Mas, heim?” Isto é, ela estava esperando o Gustavo falar algo...

Inicialmente, o Gustavo passou a palavra para seu pai, que leu dois trechos da Bíblia e falou coisas lindas e edificantes! A partir daí foi tudo tranqüilo e lindo! O Gustavo também disse coisas maravilhosas depois! A única coisa que não estava no script foi o meu chororô quando falei. Gente, não foram algumas lágrimas, foi literalmente um chororô... Depois vi que minha tia e minha avó choraram, a minha sogra ficou com os olhos cheios de água...

Os pais do Gustavo abençoando minha aliança

Meus pais abençoando a aliança do Gustavo


Recebemos presentes de nossas mães, da minha tia e da minha avó! Tudo coisas de enxoval! Ressalto a toalha de mesa que minha avó materna nos deu, de grande valor sentimental, já que quem bordou a toalha foi ela e a minha falecida e amada avó paterna!

Abrimos um espumante e jantamos! Foi ótimo! No final ainda fomos ao meu quarto e mostrei para a minha tia, minha sogra e para Cíntia (prima e “irmã” do Gustavo) as coisas do enxoval que já temos!

Quero terminar esse post com agradecimentos... Em primeiro lugar, agradecemos (eu e o Gustavo) a Deus, que é nosso pai e amigo, sempre presente nesses quatro anos e meio de namoro! Ele muito nos abençoou e nos ensinou! Sabemos que Ele continuará presente em nossas vidas e em nosso casamento! Agradecemos a nossos amados pais, que são referenciais para nós de casamentos bem sucedidos!

E sem citar nomes, agradeço a todas as minhas colegas, amigas e freqüentadoras do blog que tem se alegrado e vibrado comigo! Eu percebo a alegria sincera!

10 comentários:

  1. Que lindo!!!!!!!!!!!!!!
    Agora é OFICIAL, você vai casar...gente eu estou ficando velha...hehehehehe!!!!!!!!! Te conheci bem pequeninha =D
    Olha eu estou muito feliz por você e pelo Gustavo, que Deus derrame sobre a vida de vocês as mais ricas bençãos, que nesse casamento não seja apenas VOCÊ e o GUSTAVO, e sim VOCÊ, GUSTAVO e DEUS.
    MUITAS FELICIDADES PARA O CASAL
    Beijinhos
    =D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Que Deus abençoe cada passo de vocês nessa caminhada tão especial que é o casamento!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. AAAAiiii prima....só de ler esse post meu olho jah enche de lágrima...Que lindo...sei que vc merece demais tudo que esta acontecendo na sua vida. Que Deus abençoe a vida de vcs ricamente, e que seu casamento, assim como a sua historia com o Gustavo desde o principio, seja um referencial na vida de algumas primas desmioladas que vc tem (eu).
    Estou realmente feliz por vc...vejo que realmente crescemos...aquelas que aprontavam muito na fazenda na infância, hoje estão se casando. Nossa...como o tempo passa! To louca pra chegar o encontro de familia, quero ouvir de vc essa historia do noivado, e quer apostar quanto que eu vou chorar??

    hehehe
    Te amo Thais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Thata, td bem? Obrigada pela visita. Vim aqui retribuir. Adorei as fotos do noivado, dá pra ver que foi super emocionante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que sufoco hein, amor?! Mas graças a Deus, tudo deu certo!

    Bjss!

    ResponderExcluir
  6. Obaaaa!!! Parabéns!!!

    Nada descreve essa emoção né? Cai a ficha, caramba vouc asar!!!

    Tem selinho para vc em meu Blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda!!! Amei...

    =*

    ResponderExcluir
  8. Irmãã...até mi emociono com o que vc escreve...é muito prazeroso ver como DEUS é FIEL..estou muito feliz por vc...e saiba isso é só o começo do resto de sua vida com o Gustavoo..Deus tem muito ainda para os abençoar..glórias a ELE..foi tudo muito lindo..vc em especial linda como sempre!Fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  9. Que emocionante Thatha!! O meu também foi bastante. Se seu soubesse que ser noiva era tão bom teria ficado antes, rs!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir