sexta-feira, 10 de setembro de 2010

:)))


Gente,


Hoje vou fechar contrato com a Valdelice, estou super empolgada! Coisas que só noiva entende... Como pode uma pessoa ficar feliz de assinar um contrato e pagar uma grana enorme??? Ora, é mais um passo na realização de um sonho que existe desde que comecei a namorar o Gustavo!


Ah! Estou precisando de indicações acerca de empresas de filmagem de casamentos em Brasília, quem souber me avisa! Qualquer coisa, meu email é thaismv@gmail.com.

Não quero contratar um profissionais tops, mas com o preço alto. Espero bons profissionais com preço acessível.


E ai está uma fotinha minha com meu lindo! Foi tirada em agosto do ano passado em um passeio de barco (Angra dos Reis)! Por fim, desejo à todos um ótimo final de semana!


Bjoooo!

16 comentários:

  1. Gente, desconsidere os erros tipo: "um profissionais tops"... rsrsrs
    Escrevi rápido e não percebi!

    ResponderExcluir
  2. to ti seguindo querida...amei o seu blogger desejo toda felicidade do mundo.
    otimo final de semana.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. ai q foto linda!!! nesse calorão q toh passando aqui dah até vontade de está lá rsrsrs
    boa sorte na procura das filmagens eu ainda não procurei essa parte, vc tá sabendo do Encontro de Noivas de Brasilia? Logo logo começará as inscrições...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. ps: passa no blog da Camila http://noivaembrasilia.blogspot.com/
    ou da Diana http://casarembrasilia.blogspot.com/
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Aldy! Estou acompanhando esses blogs! Quero mto ir a esse encontro!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!
    Essa parte da filmagem tá tão difícil para mim...
    Aqui em Bsb tá tudo tão caro...
    Se souber de algum BBB me avisa?
    O único que encontrei mais em conta e a qualidade não deixa a desejar é a RECordar vídeo, no sudoeste.
    Me envia um email que te passo.
    pbcasamento@gmail.com

    Conhecendo a camilla, o encontro vai ser ótimo...
    Acho que nós blogueiras vamos conseguir garantir nossa vaga antes delas espalharem pelas comunidades do orkut! hehehe

    Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Uiuiuiu como to chique, sendo citada nos blogs vizinhos (tô me achando kkkkk) Tatha.. eu não estou por dentro desse ítem não, mas vou tentar fazer uma pesquisa até pra poder levar para o encontro né (também preciso resolver esse ítem)?! :***

    ResponderExcluir
  8. Oi, Thatha! Fechei com o Rafael Varela. Por indicação da assessoria que está organizando meu casamento. O site dele é o http://www.rafaelvarelafotos.com.br/
    Beijos e boa sorte na busca.

    ResponderExcluir
  9. toh amando esse encontro antes de acontecer... kkk
    pq a única coisa que acho ruim desse mundo virtual é não conhecer pessoalmente as pessoas q acabam virando amigas, com o encontro isso vai acontecer, tomora q der para eu ir...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá Thaís e Gustavo, que benção!!! Que bom que Deus tem concedido tantas bençãos à vida de vocês dois. Minhas orações são para que Ele continue a expressar a Sua graça na vida de vocês construindo uma linda família e uma linda história para vocês e os frutos benditos que serão acrescentados nos filhos. Parabéns e que Deus continue sempre adiante e com vocês nessa caminhada. Um grande abraço, Dilsilei.

    ResponderExcluir
  11. Oieee....adorei seu cantinho!
    Parabéns por mais um item fechado!!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  12. Olá, o meu casamento será em setembro do ano que vem e resolvi fazer um blog tb. Vou começar a acompanhar o seu :)
    Felicidades
    Talita

    ResponderExcluir
  13. Oi, Thata!

    realmente só noiva para ficar feliz por gastar dinheiro! hehehehe

    Obrigada pela visitinha lá no blog ;)

    beijos, ju

    ResponderExcluir
  14. Thata e noivinhas, me casei há pouco mais de um mês aqui em Brasília, estou contando agora toda minha saga no meu blog www.casamentobetaeivan.blogspot.com
    Minha filmagem quem fez foi a HD Vídeo, já me entregaram e eu amei o resultado!
    Foi um preço bem acessível, comparado a outras empresas que eu havia pesquisado e todos gostaram. Indico muito!
    Qualquer coisa, me mande um e mail: robertadusi@gmail.com
    Bjos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá, estou começando ver as coisinhas de casamento agora e conheci seu blog pelo da Roberta. Eu indico o Tiago da TLD... simplesmente fantastico...

    ResponderExcluir