quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"Eu me conheço mais olhando pra vc..."


A vida não é feita só de alegrias, mas como diz na Bíblia, quero trazer a memória aquilo que pode me dar esperança! Esse final de semana fizemos nossa segunda visita ao apto! Dessa vez, levamos minha vó e minha mãe para conhecê-lo!

Hoje quero compartilhar o depoimento que meu noivo me mandou semana passada:

“Quando se encontra alguém para a vida toda, no início vc fica incerto sobre o futuro, pensando se as coisas vão dar certo. Mas, então, Deus começa a te mostrar que o caminho que vc está percorrendo é o certo pra vc, e vc passa a ter certeza que terá uma vida ótima, feliz e ao lado de quem vc ama.

Digo tudo isso pq estou vivendo isso. Encontrei a pessoa certa, que eu escolhi, com a ajuda de Deus, para testemunhar sua vida e sua história.

Thaís, nunca tenha dúvidas que vc é o amor da minha vida! Espero que eu consiga demonstrar esse amor com a minha vida e não simplesmente com palavras!

Te amo muito!

Com carinho,

Gustavo”

Enfim, eu amo o Gustavo justamente por isso... Mais do que palavras bonitas, ele demonstra a cada dia, com suas atitudes e com sua vida, o quanto ele me ama e quer me ver feliz!
Tenho o privilégio de ser sua noiva e isso é uma das coisas que me faz mais feliz! Por isso sempre digo que o Gustavo é a expressão concreta do amor e cuidado de Deus por mim! E com certeza, faço e farei tudo o que estiver ao meu alcance para fazê-lo feliz!
bjoooo!

13 comentários:

  1. Que família mais linda!!! Não tem nada como o nosso lar, principalmente quando ele é realmente nosso! FDico pensando aqui, depois que casarmos vamos escrever nos blogs sobre receitas, trocar experiencias de decoração de salas, promoção no supermercado. Seremo donas da casas da gente e lutaremos para formar uma familia tão linda, quanto aquela que nossos pais e avós formaram!

    QUE VCS SEJAM MUIIITO FELIZES!

    Mega beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Thata, que lindo esse depoimento do seu noivo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bom? Conheci seu blog no da Letícia – “Quando o Assunto Vira Casamento” - e adorei viu. Muito lindo. Já estou seguindo.
    Se quiser visitar o meu, gostar e quiser segui-lo, ficarei muito feliz.
    http://endersonefernanda.blogspot.com

    Bjim.
    Felicidades sempreee....

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...fico feliz em ter me visitado.

    Vc pode me seguir clicando no link seguir que fica no topo do blog, no canto esquerdo. Ou então, basta rolar a barra de rolagem do blog até o final. As seguidoras e o link para seguir o blog estão lá no rodapé. Dúvidas, pergunte de novo....será muito ter vc no meu cantinho sempre.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, já nos encontramos pelos corredores do ceub, mas estou aqui para te dizer que o seu projeto de pesquisa que fez com o fernando rey em 2008 tem me ajudado bastante com o meu, afinal é quase o mesmo tema...
    tentei te mandar esse recado por orkut, mas é tudo travado.

    ResponderExcluir
  6. Minhas seguidoras, agradeço os comentários!
    E em relação a esse último comentário, confesso que fiquei curiosa para conhecê-lo ou conhecê-la e trocar idéias! De qualquer maneira, fico feliz de saber que o meu projeto te ajudou!
    :*

    ResponderExcluir
  7. Linnnndos...eu torço demais por vcs!!!quero logo logo visitar o AP

    ResponderExcluir
  8. É disso que eu falo. Amor de verdade. Linda mensagem do seu noivo (ops, já é marido, né?). Obrigada pela visita! Adorei seu blog. Beijos

    ResponderExcluir